11.7.05

PRONTO. VOLTEI
Com uma puta dor nas costas, há que se ressaltar. Mas firme e forte. Como diz o homem mais ético do Brasil, sua excelência Roberto Jefferson (tá na moda citar Bob Jeff, rapeize!), eu sou igual a índio: caio, mas com a machadinha nas mãos e a faca na boca. E pra provar que sou batuta mermo, chego e vou direto pro trabalho. CLAUDICANDO. E dying starving.
Mar vou!

Estou à base de:

UM pão francês
Manteiga numa banda
Geléia de não-sei-que-fruta noutra
Duas fatias de presunto
Uma de queijo minas
Três de mozarela
E duas xícaras de cafe au lait

Não seria necessário dizer. Tampouco teria qualquer relevância compartilhar com o leitor imaginário a informação acima, inda mais num post imediatamente após ao da Flip. Mas como faz parte de um projeto anotar tudo o que venho comendo ultimamente, e, porventura, tacar aqui...

A verdade é que estou completamente ALQUEBRADO, feito um senhor de 80 anos. Se bem que pior, dado que senhores hoje em dia praticam esporte. O máximo em esporte que pratico, entretanto, é o surf do California Games (no emulador boladão do Mega Drive).

Portanto...

Farei considerações sobre a Feira Literária Internacional de Parati nos próximos posts. Agora estou sem condições. Aquelas ruas seculares de pedras destruíram o que restava de mim. No momento preciso urgentemente de uma boa massagem no lombo. E umas bitocas totosas nos pés.


Aroundvenus pede a compreensão de poucos.

Um comentário:

Anônimo disse...

tadinho...
e paraty é linda!
muah