20.7.05

WHATTA HECK
Acabei de abrir o e-mail na expectativa de uma mensagem importante e olha o que encontro pela frente:

Oi Amigo, Queria deixar uma mensagem para todos que fazem parte da minha vida....Quero falar aos amigos....

Os amigos que tenho são os melhores que alguém poderia ter. Além disso, os amigos que tenho têm muitos amigos e os dividem comigo. Assim, meu número de amigos sempre aumenta, já que sempre ganho amigos dos meus amigos.

Aos amigos que estão mais afastados, mas q estão em minhas recordações; aos amigos de infância, de escola, que tem reaparecido em minha vida pelo Orku!!!! Aos meus amigos de tantos anos que hoje estão mais próximos do que nunca...... aos meus amigos mais recentes, aos que vieram através de outros amigos.....


E o ASSUSTADOR grand finale:

Se vc perguntar se eu preciso de vc, a resposta é: pra sempre!
Se vc perguntar se eu vou te deixar, a resposta é: nunca
Se vc perguntar o que tenho de valor, a resposta é: vc!
Se vc perguntar se eu o adoro, a resposta é: sim! muito!


Bicho, tenho pena de vocês que colecionam amigos. Se eu recebesse uma mensagem dessa de cada amigo que eu supostamente tivesse, juro que rompia relações de pronto. Todavia, não sei como acabei de receber esse e-mail com exclamações exageradas e irritantes reticências com mais de três pontos. Acho que ando baixando a guarda. Tenho que reforçar a rabugentice. É um sinal.

6 comentários:

Anônimo disse...

sonhei com vc hj, "amigo"...
n me chame pra sair sexta: vou estar impossibilitado.

Anônimo disse...

senti vontade de vomitar.
juro.

Anônimo disse...

Fala, Mario! Que papo é esse de estar impossibilitado?

Camila não perde essa mania de vomitar...

Anônimo disse...

e qual foi?! nem tenho mania de vomitar.

ah! era sequela minha, já me entendi com ele hahaha

Anônimo disse...

hahahahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahahhahah

Anônimo disse...

Triste isso...