16.7.05

ME AND MY SHADOW
Tou assintindo, mais uma vez, ao documentário sobre os Ramones. Daqui a pouco vou pôr pra girar no drive o vídeo do DEVO, produzido em 1979 e já fora de catálogo. Há!

Se ainda der tempo, assistirei a um curta de animação do Tim Burton. O fantástico filme em P&B vai me levar a escolher alguns dos episódios de Twilight Zone que jazem no meu HD. Assisti-los-ei comendo biscoito Passatempo e tomando Toddynho.

Ao fim, jantarei.
Banhar-me-ei.
Um dedo de prosa com os amigos terei.

E não vou sair. Tou na shit. Pra chupar um picolé do china há pouco tive de negociar com a filha da minha irmã, que vai em 5 anos.

Portanto, a boa da naite vai ser em casa.
Mé, hoje, nem pensar.

Enfiem o pé na jaca por mim. Encherei a cara de achocolatado por vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tb assisti ao vídeo do devo esgotado. há! e comi passatempo tb. há há! =D
bjssss

Anônimo disse...

Aí, tua programação foi BOUA, hein? Sem sacanage.